Para todas as trocas ou devoluções lembre-se de sempre nos enviar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de não retirar a etiqueta afixada na peça.
Condições para troca
Para realizar a troca de um produto, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Dentro do prazo mencionado acima, envie um e-mail para contato@ribassofas.com.br
Indicando o seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca.
Após entrar em contato conosco, teremos até 3 dias úteis para enviar as informações sobre o envio da peça para nós.
Só será aceita a troca de produtos por defeito de fabricação, não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com etiqueta de troca afixada à peça.
Você também deverá enviar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original juntamente com a peça.
Em caso de não conformidade com as condições mencionadas acima, a troca não será autorizada e a Ribas Sofás poderá reenviar a mesma peça ao cliente, cobrando os custos de reenvio. O prazo para essa validação será de 5 dias úteis.
Os custos de envio da primeira troca serão de responsabilidade por conta do cliente.
Condições de troca só por defeito de fabricação
Para realizar a devolução de um produto, você deverá fazer a solicitação em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Dentro do prazo mencionado acima, envie um e-mail para ribassofa@gmail.com
Indicando o seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução.
Após entrar em contato conosco, teremos até 3 dias úteis para enviar as informações sobre o envio da peça para nós.
Só será aceita a devolução de produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Você também deverá enviar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original juntamente com a peça.
Em caso de não conformidade com as condições mencionadas acima, a devolução não será autorizada e a Ribas Sofás poderá reenviar a mesma peça ao cliente, cobrando os custos de reenvio. O prazo para essa validação será de 5 dias úteis.
O frete referente ao envio dos produtos que deseja devolver para a Ribas Sofás espera por nossa conta.
Condições para troca ou devolução por defeito
A Ribas Sofás sempre se preocupa com a qualidade de seus produtos e, por isso, todas as peças são revisadas, fotografadas e catalogadas antes de serem enviadas aos seus clientes. Entretanto, se você encontrou algum defeito, deverá entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Dentro do prazo mencionado acima, envie um e-mail para ribassofa@gmail.com
Indicando o seu nome completo, número do pedido e o motivo da devolução.
Após entrar em contato conosco, teremos até 3 dias úteis para enviar as informações sobre o envio da peça para nós.
Após o recebimento da peça, a Ribas Sofás irá analisar o produto e o defeito indicado por você. Esse processo pode demorar até 5 dias úteis.
Em caso de aprovação do pedido, você poderá optar pelo estorno do valor da peça ou pela sua substituição mediante disponibilidade.
Os fretes de envio serão todos pagos pela Ribas Sofás
Restituição de valores
Em caso de compras realizadas através do cartão de crédito, a restituição seguirá as regras e prazos da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto.